"Resolvendo erros de conexões: 651, 678, 691 e 769 ao tentar se conectar à internet."
2 minutos de leitura
0
Índice
ToggleAlguma vez você já se deparou com algum tipo de erro ao tentar se conectar à internet, para resolver esses tipos de erros mais comuns a microsoft tem uma tabela de erro. Os mais comuns são: erro 769, 678 no Windows XP e o erro 651, 691 do Windows 7. Essas falhas acontecem quando sua conexão esta configurada para realizar a discagem manual através de discador. Então vamos mostrar como podemos resolver de forma simples esses erros de conexões.
No Windows 7 ao tentar se conectar pelo discador apa
rece a tela conectando através WAN miniport (PPPoE) e depois mostra que a conexão falhou exibindo um erro 651.
ERRO 769 Mensagens: “O destino específico não é atingido” Ou seja, “Você especificou um endereço de destino que não é válido ou seu servidor remoto está desativado”.
Possível Problema:
– Placa de Rede Desativa.
ERRO 678 no XP e também ERRO 651 no Windows 7
Mensagem: “computador remoto não responde”.
Possíveis Problemas:
– Luz ADSL apagada ou piscando;
– Falha na configuração;
– Cabo de rede Desconectado;
– Defeito na Placa de Rede;
– Defeito no Modem;
– Problema com a Operadora.
ERRO 691
Mensagem: Acesso Negado, Nome de usuário ou senha inválidos.
Possíveis Problemas:
– Falha ao digitar o login do provedor de acesso;
– Usuário bloqueado para acesso.
Ativar placa de rede para corrigir erro 769
1. Clique em Iniciar e em Painel de controle.
2. No Painel de controle, clique em Desempenho e manutenção e em Sistema.
3. Na caixa de diálogo Propriedades do sistema, clique na guia Hardware e em Gerenciador de dispositivos.
4. No Gerenciador de dispositivos, clique em Adaptadores de rede.
5. No menu Ação, clique em Ativar.
Testes para solucionar erros 678 e 651
1. Certifique-se no modem que luz (LED) ADSL está acesa sem piscar.
2. Se é o primeiro acesso ou realizou alguma alteração na rede, leia o manual do modem verificando se efetuou o procedimento corretamente.
3. Teste com outro modem.
4. Utilize outro computador para testar placa de rede do computador.
5. Verifique com sua operadora de internet.
Corrigir login para solucionar erro 691
1. Verifique se a tecla “Caps Lock” está ativado e confira letra por letra antes de clicar em conectar.
2. Entre em contato com provedor para confirmar o usuário e senha e verificar se seu acesso não esta bloqueado.
Importante: Para realizar essas correções é recomendado que seu modem esteja conectado direto no computador sem passar por roteador ou rede cabeada.
No results available
ResetSem resultados
Reset