"Desinstale o jailbreak do seu o iPhone para “revirginá-lo”."
1 minuto de leitura
0
Alguns usuários não se contentam com o que já é bom. Mesmo tendo um dos aparelhos mais sofisticados e bem trabalhados da história dos smartphones, muita gente acaba recorrendo a métodos ilegais para conseguir usar aplicativos pagos gratuitamente, um método conhecido como jailbreak.
Além de ser algo estritamente contra a política da empesa Apple, essa pratica acaba expondo seus aparelhos a malwares, ataques de hackers e vírus para iPhones, podendo causar o roubo de senhas e informações pessoais.
Se você testou o Jailbreak mas quer voltar à regularidade, veja como remover o jailbreak do iPhone com esse simples passo a passo.
O método mais seguro e pratico envolve a restauração das configurações de fábrica do aparelho.
Passo 1 – Verifique se você possui o iTunes em sua mais nova versão instalada no seu PC
Passo 2 – Conecte seu iPhone a um PC ou Mac
Caso o iPhone não seja detectado, coloque-o em modo DFU – segure o botão de ligar/desligar + Home simultaneamente por 10 segundo enquanto ele estiver conectado e em seguida solte o botão de desligar.
Passo 3 – Selecione a aba Sumário
Clique na opção Restaurar.
OBS.: Na janela que abrirá em seguida, você será perguntado se você deseja fazer o backup de seu iPhone. Muitas pessoas argumentam que isso não é aconselhado, especialmente se você usa muitos aplicativos “piratas”, o que pode resultar em punições em sua ID Apple. Realize o backup apenas se for estritamente necessário e sob sua própria conta e risco.
Passo 4 – Restaure seu aparelho
Mantenha seu iPhone conectado durante todo o processo para que a restauração seja executada com êxito, até que o símbolo da Apple apareça na tela depois de reiniciar.
Passo 5 – Ative seu aparelho
A janela Conecte para Ativar deverá aparecer ao fim do processo, sinalizando que ele deverá ser ativado para que o funcionamento seja possível. Mantenha seu aparelho conectado.
OBS2.: Após a ativação, você será perguntado se deseja restaurar seu iPhone para um backup existente. Como salientamos na observação anterior, os usuários são desaconselhados a fazer isso, especialmente aqueles que apelavam em apps piratas. A opção mais segura será de Definir como um Novo iPhone para evitar complicações eventuais futuras.
Sem resultados
Reset