"Veja como realizar o procedimento em iPhones, iPods, iPads, Macs e PCs"
1 minuto de leitura
0
Índice
ToggleNem mesmo a toda poderosa Apple está imune a falhas em seus sistemas cuidadosamente planejados; um dos erros mais comuns enfrentados pelos usuários de iPhones, iPad, iPods e Macs é o corrompimento de arquivos baixados pelo iTunes.
Para corrigir esse problema e reiniciar um download interrompido, siga as intruções detalhadas no passo a passo logo abaixo.
Para reiniciar o download em dispositivos iOS, o primeiro passo é abrir o iTunes. Em seguida, toque na aba “Mais” e depois em “Transferências” se você estiver utilizando o iPhone ou o iPod. No caso do iPad, selecione apenas a opção “Transferências”.
Pode ser que iTunes peça para que você insira seus dados da sua conta Apple para que seja possível executar o download. Se sim, insira a sua ID e senha.
Você verá a sua lista de transferências, e lá você irá encontrar o download interrompido. Para reiniciá-lo, clique na seta disponível ao lado do nome do arquivo e então o conteúdo começará a ser baixado novamente.
No PC e no Mac o método é pouco diferente. Depois de abrir o iTunes clique na aba “Loja”, no menu superior da página, e em seguida clique em “Buscar Transferências Disponíveis”.
Na próxima etapa pode ser que seja necessário que você insira os dados da sua conta Apple. Se o iTune pedir, insira sua ID e senha no local indicado e clique em “Verificar”.
Serão exibidas as tranferências recentes realizadas por você. Procure a que falhou e inicie-a novamente.
Se o seu problema não for corrigido, reinicie o seu dispositivo. Se o erro persistir, reinstale os programas e aplicativos do iTunes, verifique sua conexão. Feito tudo isso, é bem provável que você consiga reiniciar o seu download.
Sem resultados
Reset