"Como usar Pokémesh e encontrar os monstrinhos de Pokémon GO bem mais rápido."
2 minutos de leitura
0
Índice
ToggleApesar da ideia genial de espalhar os monstrinhos de Pokémon GO pelo mundo inteiro, muitos não querem esperar para que eles surjam ou mesmo, não querem se arriscar e sair pela cidade caçando as criaturas com o celular. Logo em seu lançamento, muitos utilizaram o serviço online PokéVision, que exibia a localização e o tempo em que eles permaneceriam em um local especificado no mapa.
Infelizmente, o site não durou muito tempo e foi bloqueado pela Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO. Entretanto, uma outra ferramenta está sendo muito útil pelos jogadores. Trata-se de um aplicativo, disponível apenas para Android chamado de “PokéMesh”.
Diferentemente de PokéVision, o PokéMesh exibe apenas os pokémons próximos de você, mais precisamente, aqueles que aparecem na área Nearby do jogo, acessado por um menu no canto direito da tela do jogo. De acordo com a desenvolvedora, esses pokémons estão num raio de 200 metros da sua localização, mas o que o PokéMesh faz é aumentar um pouco mais esse raio, exibindo até mesmo os pokémons que não estão no Nearby.
Se você quer capturar mais pokémons e se tornar um mestre pokémon, veja agora como encontrar precisamente os monstrinhos mais próximos de você, usando o PokéMesh.
Antes de tudo, é preciso instalar o aplicativo PokéMesh, que no momento, está disponível apenas para Android, por meio de um arquivo APK, que nada mais é que um executável do Android, semelhante aos arquivos de instalação EXE do Windows.
Para baixar o APK de PokéMesh, clique neste link para ser redirecionado automaticamente para a página de download do game, aqui mesmo em nosso site.
Depois de baixar o arquivo APK, é necessário configurar o seu celular para permitir a instalação desse tipo de arquivo. Para isso, acesse as “Configurações” do Android e selecione a opção “Segurança”. Após isso, marque a opção “Fontes Desconhecidas”. Agora que já permitiu, clique no arquivo APK para iniciar a instalação normalmente, como em qualquer outro jogo ou aplicativo.
Para não correr o risco de banimento ao utilizar o PokéMesh, utilize uma conta diferente do jogo para acessar o aplicativo. Ao abrir o aplicativo, toque em “Registrar no Gmail” para criar uma nova conta do Google ou usar uma conta alternativa e manter os dados do seu jogo á salvo.
Lembre-se também de estar com o sistema GPS do celular ativado para exibir a localização dos pokémons.
Depois de se logar, a tela inicial do PokéMesh, automaticamente exibe a sua localização e o raio que o aplicativo é capaz de alcançar. Aguarde alguns segundos enquanto é feita a busca pelos monstrinhos e aproxime a câmera para visualizá-los. Você verá todos os pokémons dentro do raio e uma contagem acima deles, indicando o tempo em que eles permanecerão no mapa.
Como o raio do PokéMesh é maior que o do jogo, muitas vezes é preciso se locomover um pouco mais para encontrar os pokémons exibidos pelo aplicativo.
Além de exibir a localização dos pokémons próximos, o PokéMesh também possui alguns recursos para lhe auxiliar em sua caçada. Acessando o menu principal do aplicativo, você poderá ativar notificações sempre que um pokémon estiver próximo e ativar a sobreposição para manter o app aberto sobre outros aplicativos, inclusive sobre o próprio Pokémon GO. Ainda em “Configurações” é possível mostrar ou não os ginásios e pokéstops no mapa.
Outros recursos muito úteis são localizados no canto superior direito, acessados por meio do ícone de adição. Dentre eles, é possível alterar o modo de visualização do mapa, pesquisar por um pokémon específico, ser notificado quando ele estiver próximo e filtros de raridade.
No results available
ResetSem resultados
Reset