"Identificou atividade suspeita na sua conta do Nubank? Saiba como contestar compras no aplicativo."
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A Nubank é um dos melhores exemplos da atualidade de empresas que gerem crédito para consumidores ávidos por um cartão de crédito sem ter que recorrer a operadoras ou bancos e ainda querem aproveitar a comodidade de um controle total num único aplicativo.
Mas sabemos que transações digitais nem sempre são totalmente seguras, ou por vezes realizamos compras e cometemos pequenos erros que só são percebidos quando concluímos operações. Mas graças ao Nubank, uma operação hora burocrática agora se é bem simples, e dispensa completamente até mesmo o teleatendimento.
Na página principal você verá todas as compras realizadas no período antes do fechamento da fatura. Clique sobre uma entrada para ver as opções.
Role a página da compra até visualizar o botão de contestação. Ao clicar sobre ele, um aviso será apresentado, explicando que certas operações podem demorar até 3 dias uteis para serem atualizadas (como número de parcelas ou pagamentos temporários para a assinatura de serviços, como, no caso, o Spotify).
Ao clicar em Continuar no aviso anterior, uma lista de motivos selecionáveis será exibida, e você deve escolher o que mais se aproximar da sua razão em particular. Elas variam desde não recebimento do produto até mesmo não reconhecer o estabelecimento comercial aonde a movimentação foi atribuída.
Obs.: você deverá também incluir, por escrito, mais informações sobre o caso para que a equipe do Nubank possa intervir. Essas informações podem variar desde números de protocolos de atendimentos vinculadas as empresas as quais a movimentação está atribuída ou detalhes pessoais do caso.
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