"Política permite reembolso em até duas horas após a compra. Veja como!"
1 minuto de leitura
0
Depois de comprar um aplicativo no Google Play, é possível conseguir um reembolso caso o app não seja o que você esperava ou caso ele não seja totalmente compatível com seu celular. Para isso, basta fazer uma solicitação nas primeiras duas horas após a compra, como mostramos abaixo.
Como falamos, a política do Google play permite um reembolso nas primeiras duas horas após a compra. Esse tipo de reembolso não exige nenhuma explicação, bastando pressionar alguns botões para que seu dinheiro seja devolvido. Antigamente, o tempo era de 15 minutos, o que impossibilitava baixar jogos enormes antes de saber que eles não rodariam apropriadamente no dispositivo, fazendo com que a empresa ampliasse o tempo máximo para pedido de reembolso.
Para isso, siga os passos a seguir
Acesse “Minha Conta” nas configurações do Google Play
Em “Histórico de pedido”, procure o app em questão, clique sobre o mesmo e a opção “Reembolso” deve surgir. Basta clicar sobre ela para que o dinheiro seja estornado.
No caso de compras feitas dentro do aplicativo – como moedas de jogo – através do Google Play, não existe um meio automático, sendo necessário entrar em contato com os desenvolvedores ou com a equipe do Google para resolver esse tipo de problema.
Sem resultados
Reset