"Confira as recomendações do Spotify para essa semana."
1 minuto de leitura
0
Muita gente já aderiu ao Spotify como uma das principais maneiras de ouvir música online. Seja por conta dos recursos exclusivos quanto seu vasto catalogo, milhões de usuários já assinaram ao serviço Premium para obter ainda mais vantagens.
Uma delas, o recurso Discover Weekly, recomenda ao usuário uma playlist única baseada no seu gosto pessoal obtido através do seu histórico do perfil. Mas essa semana algumas pessoas reportaram que sua playlist ainda data de 8 dias atrás, dando falta das novidades sugeridas pelo Spotify.
Em alguns casos, como o tuite do perfil oficial explica, é uma questão de tempo até as novas músicas serem apresentado na sua lista de reprodução automática. Caso em mais algumas horas sua playlists não for gerada, você pode seguir algumas dessas dicas:
Eliminando os arquivos temporários de internet do seu computador – seja manualmente, seja através de programas como o CCleaner – pode eliminar rastros residuais e forçar a atualização da playlist.
Deslogar e logar de sua conta no Spotify também surtiu efeito em alguns casos, resultando no download automático de sua nova playlist.
Em alguns casos, um dispositivo móvel logado na sua conta do Spotify pode “prender” a lista de execução e impedir a geração de sua lista semanal. Realize o log out se seus aparelhos e repita o processo no seu computador.
Essa pode ser a dica mais simples e mais ”besta” de todas, mas acredite, no mundo do TI é uma das principais recomendações que pode ser dada. Desligue e ligue novamente seu PC para que atualizações sejam efetuadas, registros sejam limpos e várias outras ações automáticas possam ser executadas.
Se tudo mais falhar, você pode aguardar ouvindo uma rádio online diferente, ou buscando recursos semelhantes em outros serviços de áudio streaming.
Sem resultados
Reset