1 minuto de leitura
"Não se preocupe com aquele filme constrangedor que ficou salvo no seu histórico. Aprenda a remover esses títulos do seu Netflix!"
Caso você ainda não esteja familiarizado, o Netflix é uma empresa americana criada em 1997 nos Estados Unidos e atualmente é líder mundial em serviço de stream para filmes, séries de TV e documentários, com mais 75 milhões de assinantes em mais de 190 países.
Se você já é um assinante do serviço e, por qualquer motivo que seja, não gostaria que outras pessoas que têm acesso à sua conta soubessem o que você assistiu, fique tranquilo, pois é possível apagar o histórico de filmes assistidos do seu perfil!
Infelizmente o Netflix ainda não disponibilizou a opção de apagar todo o histórico de uma só vez. Portanto, somente há a opção para apagar filmes específicos que você tenha assistido de um por um.
Para isso, faça o login no Netflix, selecione o seu perfil e siga o passo a passo abaixo:
Passo 1: Primeiro devemos acessar as configurações do seu perfil. Na tela inicial, clique no botão de perfil no canto superior à direita para acessar o menu. Em seguida, clique em “Sua conta”.
Passo 2: Agora estamos na tela “Minha conta”. Vá até a seção “MEU PERFIL” e clique em “O que foi assistido”.
Passo 3: Nesta tela, você terá acesso à lista de filmes assistidos, dos mais recentes aos mais antigos. Para apagar algum filme do seu histórico, basta clicar no à frente do filme, no X.
Além do método tradicional para apagar os filmes assistidos do seu histórico, existe uma alternativa que, na verdade, pode ser considerada uma “gambiarra”. Ela consiste em criar um novo perfil para assistir algum filme que você não quer que outras pessoas que possuem acesso à sua conta vejam que você assistiu e, após assistir ao filme, ser apagada. Desta forma, o histórico não ficará registrado.
Para fazer isto, você pode clicar em “Adicionar perfil” na tela inicial de escolha do perfil ou acessar o menu (siga o Passo 1 acima), clicar em “Gerenciar Perfil” e, em seguida, clicar em “Adicionar perfil”.
No results available
ResetSem resultados
Reset