1 minuto de leitura

Aprenda a transferir o Office 365 Personal de um PC para outro

4ae73c9
Por Virgilio Mastrangelo
17 de março de 2016

"Confira essa dica para instalar seu Office Personal em outro PC sem ter que comprar outra licença."

Aprenda a transferir o Office 365 Personal de um PC para outro

Você já fez sua assinatura gratuita do Office 365 Personal por um ano? Muita gente já agarrou sua licença grátis do Pacote Office mais popular do mundo para trabalhos, estudos e diversas outras funções do dia a dia.

Mas se você ainda não assinou porque a licença Personal dá direito à instalação em apenas um computador pessoal, não se preocupe, caso você tenha a necessidade de trocar de computador você não perderá sua chave do Office 365.

Veja a seguir como transferir a licença do Office Personal para outro PC

Como transferir o Office 365 Personal de um PC para outro

Passo 1 – Acesse Minha Conta no site do Office 365

artigo 1bdd6eaccc19dbf9389da3c67f0ea6e9 1 332 u1bWdjs

Caso solicitado, realize seu login

Passo 2 – Clique em Instalar/Install sobre o Office 365 Personal

artigo 00e2a9474f007b9fbbe42b8d261f5cf9 2 206 7Xj4wAO

Passo 3 – Localize o PC no qual o Office está instalado atualmente e clique sobre Desativar Instalação/Deactivate Install

artigo 685bb6805872cfa6f3fd94947dd4168a 3 161 Qlidmws

Passo 4 – Agora basta confirmar sua opção de desativação na janela que se abrirá para efetuar a desativação.

artigo b428dab6173712ac97369fddc0a727a3 4 116 Hs0uK0C

A partir daqui você pode instalar o Office 365 em qualquer comutador sem a necessidade de uma nova licença! Aproveite a confira como cancelar a renovação automática do programa para não levar um susto na fatura do cartão ano que vem!

Comentários

Leia Também

Posts Relacionados