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"Confira essa dica para instalar seu Office Personal em outro PC sem ter que comprar outra licença."
Você já fez sua assinatura gratuita do Office 365 Personal por um ano? Muita gente já agarrou sua licença grátis do Pacote Office mais popular do mundo para trabalhos, estudos e diversas outras funções do dia a dia.
Mas se você ainda não assinou porque a licença Personal dá direito à instalação em apenas um computador pessoal, não se preocupe, caso você tenha a necessidade de trocar de computador você não perderá sua chave do Office 365.
Veja a seguir como transferir a licença do Office Personal para outro PC
Passo 1 – Acesse Minha Conta no site do Office 365
Caso solicitado, realize seu login
Passo 2 – Clique em Instalar/Install sobre o Office 365 Personal
Passo 3 – Localize o PC no qual o Office está instalado atualmente e clique sobre Desativar Instalação/Deactivate Install
Passo 4 – Agora basta confirmar sua opção de desativação na janela que se abrirá para efetuar a desativação.
A partir daqui você pode instalar o Office 365 em qualquer comutador sem a necessidade de uma nova licença! Aproveite a confira como cancelar a renovação automática do programa para não levar um susto na fatura do cartão ano que vem!
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