1 minuto de leitura
"Gerenciador de músicas será substituído definitivamente pelo Groove Music"
Na terça-feira, a Microsoft anunciou que o gerenciador de músicas Zune será encerrado no dia 15 de novembro de 2015. O Groove Music, que já está presente no Windows 10 e substitui o Xbox Music nos consoles, será o substituto natural da aplicação. Apesar disso, usuários ainda serão capazes de usar o Zune como player MP3.
Após a data de aposentadoria, nenhum usuário conseguirá realizar streaming de áudio ou baixar qualquer conteúdo pelo dispositivo que usa para acessar a ferramenta. As contas serão migradas para o Groove Music, que possui um acervo com mais de 40 milhões de músicas.
As conversões das assinaturas ocorrerão entre os meses de outubro e novembro, tanto para usuários com plano mensal – que custa cerca de 10 dólares por mês – quanto para o plano anual – com custo fixado um pouco abaixo dos 100 dólares. Os usuários que antes possuiam assinatura trimestral do Zune, terão suas contas transferidas para o plano mensal do Groove.
Se, ao contrário da transferência, o usuário preferir cancelar a conta, o mesmo pode ser feito através das configurações da conta Microsoft. Aqueles com plano anual ou trimestral que cancelarem o serviço antes do fim do prazo, receberão reembolso, ou no cartão de crédito ou como crédito para gastar na Windows Store.
No results available
ResetSem resultados
Reset