1 minuto de leitura
"“Não prenda a respiração enquanto espera que músicas dos Beatles estarão à venda no iTunes ou em outros varejistas dessa linha”"
“Não prenda a respiração enquanto espera que músicas dos Beatles estarão à venda no iTunes ou em outros varejistas dessa linha”, disse Yoko Ono nesta quinta-feira. A empresa que administra os direitos dos Beatles há muito tempo resiste à sedução de downloads digitais. Em vez disso, eles vendem milhões de discos compactos remasterizados.
A Apple Corps, empresa holding do grupo tem sido incapaz de chegar a acordo sobre os termos com o grupo EMI, que licencia as gravações dos Beatles. E depois há a Apple, proprietária do iTunes, a maior varejista do mundo da música.
A Apple já teve inclusive uma história difícil com os direitos ao nome dos Beatles no passado. Mas essa disputa de marca foi estabelecida em 2007 e as especulações surgiram regularmente desde que as duas empresas teriam um acordo de greve com o iTunes. “Steve Jobs tem suas próprias ideias e é brilhante. Há apenas um elemento com qual não estamos muito feliz, como pessoas. Vamos segurar”, completou a viúva de 77 anos de John Lennon, à Reuters.
No results available
ResetSem resultados
Reset