"Nielsen diz que 42% dos visitantes do site possuem entre 35 e 49 anos."
0
A firma de análise de mercado Nielsen divulgou uma pesquisa a respeito do uso do Twitter, que mostra a importância do serviço entre o setor corporativo.
Segundo o site VNUNet , o site está sendo utilizado primariamente como uma ferramenta de negócios, e 62% das visitas ao portal são feitas de escritórios, enquanto apenas 35% são conduzidas em ambientes domésticos.
Os dados ainda mostram que, ao contrário do que poderia se imaginar, o serviço é mais utilizado por adultos que adolescentes: 42% dos usuários possuem entre 35 e 49 anos, e 20% tem entre 25 e 34 anos, noticiou o site da Nielsen .
O crescimento do site em um ano foi de 1.382%, de 475 mil visitantes únicos em fevereiro de 2008 para sete milhões no mesmo período em 2009. O Twitter foi a rede social de maior crescimento anual, seguida pelo Zimbio (240%), Facebook (228%), Multiply (192%) e Wikia (172%).
A mobilidade do serviço, que pode ser acessado e atualizado por celulares, é essencial para seu sucesso. Em janeiro de 2009, 735 mil visitantes únicos acessaram o Twitter pelo celular.
No results available
ResetSem resultados
Reset