"Twidroyd, UberTwitter e UberCurrent são desativados por violação de privacidade."
0
Diversas ferramentas surgiram para o microblog Twitter após seu boom no início de 2009. Dentre eles, alguns servem como clientes para a rede social, permitindo que usuários cadastrados acessem os detalhes de seu perfil – como timeline, menções, mensagens diretas, etc – por meio da própria aplicação.
É o caso de três clientes da empresa de desenvolvimento UberMedia. Mas em comunicado na última semana, os responsáveis pelo microblog disseram que vão intensificar a vigilância sobre aplicações do gênero devido a uma série de irregularidades. A nota falava especificamente das aplicações Twidroyd, UberTwitter e UberCurrent.
Segundo informações, a UberMedia vêem recebendo notificações deste de abril do ano passado. As mesmas advertiam o grupo sobre violações de termos de serviço específicos para desenvolvimento de aplicativos. Como a empresa não tomou qualquer providência para a solução das irregularidades, todos eles acabaram sendo suspensos.
A UberMedia ainda não se pronunciou sobre o caso. Enquanto isso, os usuários destes serviços são obrigados a migrar para aplicações semelhantes ou mesmo usar a página principal do Twitter.
Sem resultados
Reset