"O número de acessos ao Twitter deixou o site fora do ar algumas horas esse semana"
0
Quem acordou na quarta (19/1) louco para twittar novidades quentíssimas, teve uma surpresa desagradável, uma mensagem indicava que o serviço tinha saído do ar por excesso de usuários.
O informe era ilustrado por passarinhos tentando carregar uma Baleia, bom saber que mesmo em meio à pane os responsáveis pelo twitter não perdem o bom humor. Embora simpática, a ilustração não deu maiores explicações, até que a empresa lançou um comunicado em que justificava o crash do site por uma “falha súbita aliada a problemas de switching com um sistema de backup produziu um alto volume de erros por cerca de 90 minutos”.
Apesar de o problema ter deixado o twitter inacessível, a empresa garante que “nenhum dado foi perdido ou comprometido durante a queda do serviço” . Apesar de inconveniente, problemas de sobrecarga com o twitter não são assim tão incomuns e não devem preocupar os usuários. Em novembro do ano passado, por exemplo, a ferramenta de criação de listas saiu do ar, mas foi logo estabelecida. Interessante seria saber o que o mais novo twitteiro Bill Gates falaria sobre isso.
Sem resultados
Reset