"Concorrente do Spotify já possui página em português e preço em reais"
0
O site do Tidal, novo serviço de streaming de músicas encabeçado por superastros norte-americanos, já mostra preços em reais (R$) – o que pode significar que a data de lançamento do serviço para o público brasileiro está próxima.
Diferente do Spotify e de outros concorrentes, o Tidal só possuirá a opção de assinatura paga. O usuário terá duas opções: a modalidade TIDAL Premium, que custará R$ 14,90, e a TIDAL HiFi, que custará R$ 29,80. A primeira oferece qualidade de som padrão, videoclipes em alta definição e editoriais feitos por especialistas; a segunda, som de alta fidelidade (“lossless“), videoclipes em alta definição e editoriais também feitos por especialistas. Assim como em outros serviços similares, será possível experimentar o Tidal por um mês sem pagar nada.
O serviço criado por Jay-Z, Beyoncé, Rihanna e outros artistas não foi tão bem recebido lá fora, mesmo oferecendo uma alta qualidade de som e videoclipes – coisa que o Spotify, inclusive, já anunciou que terá em breve -, provavelmente devido à falta de um plano grátis e aos preços relativamente altos.
O Tidal também lançou um aplicativo para Android e iOS – você já pode baixá-los para ser o primeiro a utilizar o serviço quando ele abrir para o público brasileiro.
Sem resultados
Reset