1 minuto de leitura
"O novo recurso já vem com vários efeitos para a câmera"
Desde que o Mark Zuckerberg não conseguiu comprar o Snapchat, ele resolveu que todos os empreendimentos dele deveriam ter Stories. O Instagram foi o primeiro, depois veio o WhatsApp, Facebook Messenger e agora, é claro, o Facebook. A novidade está sendo lançada no mundo todo hoje (28).
Para você usar o novo recurso, primeiro atualize seu aplicativo, caso ainda não tenha recebido a atualização do Facebook, aguarde. Caso já esteja com ele no seu celular, para explorar a novidades, basta tocar no ícone da câmera que fica localizada no canto superior esquerdo da tela do seu smartphone, ou deslizar para o lado direito do Feed de Notícias, recurso semelhante ao do Instagram.
O novo recurso do Facebook já chega chega com muitas ferramentas, como efeitos que você pode inserir nas suas selfies tanto de vídeo, quando de foto, como máscaras, molduras e filtros super coloridos. Hoje é possível ver filtros de filmes como ‘Alien: Covenant’, ‘Meu Malvado Favorito 3’, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, ‘Power Rangers’, ‘Smurfs: A Vila Perdida’ e ‘Mulher Maravilha’, que estrearam recentemente ou irão estrear em breve.
Assim como nas outras redes sociais desse tipo, o novo recurso fica com o conteúdo que você compartilhou no ar por 24 horas, depois ele não aparecerá na sua linha do tempo ou no Feed de Notícias, a menos que você poste ele lá também, é claro.
Não basta ter o Facebook Messenger, o Facebook também pegou o recurso do Direct e colocou também nessa “novidade”. De acordo com a empresa, o intuito é facilitar a troca de informações com pessoas específicas sobre o que encontram nesse “Stories”. “Quando você envia uma foto ou vídeo por meio do Direct, seus amigos poderão ver aquele conteúdo ao abrí-lo, reproduzí-lo mais uma vez ou escrever uma resposta. Quando a conversa na foto ou no vídeo terminar, o conteúdo não estará mais visível no Direct.”, explicam.
Via Facebook
Texto: Mariana Duarte
No results available
ResetSem resultados
Reset