1 minuto de leitura
"Em menos de cinco meses, a empresa conseguiu mais 10 milhões de assinaturas pagantes"
Que o Spotify está cada vez mais popular, todo mundo sabe, mas parece que os números vieram para confirmar matematicamente esse sucesso. O serviço de streaming de música anunciou que ultrapassou a marca de 60 milhões de assinantes pagantes em julho, ou seja, a plataforma tem mais de 60 milhões de usuários com contas “Premium”.
Se preparando para abrir seu capital na bolsa de valores, o Spotify que já tem mais 140 milhões de usuários com contas básicas, a chamada “Free”, havia revelado em março deste ano que a empresa tinha chegado aos 50 milhões de assinantes pagantes, ou seja, houve um aumento de 25% em menos de seis meses.
Todo esse potencial mostra que o Spotify está conseguindo convencer os usuários do Free a assinarem o serviço Premium e obviamente isso tem animado a empresa a abrir seu capital.
Vale lembrar que na semana passada, a Reuters informou que o serviço de streaming de música estava perto de concordar com um novo pacto de licenciamento com a Warner Music Inc, o último grande acordo de royalties de música que precisa antes de avançar com uma listagem de mercado de ações dos EUA, disseram quatro fontes familiares com a situação.
No results available
ResetSem resultados
Reset