"Não foram só os convites para o Google Wave que passaram a ser leiloados pela web. Agora, o dono do Wavety.com colocou o site inteiro à venda."
0
O leilão termina na semana que vem. Até as 9h20 desta sexta-feira (16), a página já havia recebido oito lances. Em dois dias, o valor, que havia começado em US$ 250, chegou a US$ 500 e deve subir ainda mais. Criado pouco tempo depois do surgimento do Google Wave Sandbox, no primeiro semestre deste ano, o Wavety.com é um blog que reúne notícias e informações sobre robôs, extensões e gadgets para o serviço.
Quem der o lance mais alto levará os domínios wavety.com, waviti.com, vawety.com, vawiti.com e vawity.com. Mas não é só isso. No pacote também está incluída a conta do site no Twitter, que tem pouco mais de 1 300 seguidores. Para convencer suas presas – opa! – seus compradores, o dono da página, Jaromir Klimek, afirma que ela tem um graaaande potencial. “O interesse pelo Google Wave está apenas começando”, diz, no melhor estilo dos vendedores do telefone 1406.
Embora afirme que o SEO para a página está muito bem feito, uma busca no Google por “Google Wave” não mostra o Wavety. O site, no entanto, se sai melhor com os termos “google wave robots”, “google wave gadgets” e “google wave invitation”. De acordo com Klimek, apenas nas duas primeiras semanas de outubro a página recebeu 50 mil visitantes (é muito pouco para quem quer ganhar dinheiro com isso). Para provar, ele anexou duas planilhas do Google Analytics entre as informações do leilão.
Pelo menos Klimek é sincero quando diz que, até hoje, não ganhou quase nada com links patrocinados do Google. Ele justificou a venda explicando que está envolvido em outros projetos, o que o teria deixado sem tempo de atualizar o Wavety.com. Sei, sei… Quem comprar o site vai virar o mais novo milionário da web? Está parecendo mais uma grande roubada.
No results available
ResetSem resultados
Reset