"Programa já foi retirado da App Store e deve sair do Google Play em breve."
0
O Secret, aplicativo social que foi pivô de muita polêmica pouco depois do seu lançamento, deixará de existir. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30), pelo CEO e cofundador do app, David Byttow, no Twitter.
With a heavy heart, I’ve decided to shut down Secret, wind-down the company, and return the remaining money. https://t.co/HZUCMe3xFu
— David Byttow (@davidbyttow) 29 abril 2015
O aplicativo funcionava como uma rede social onde os usuários podiam revelar seus segredos anonimamente. Ano passado, o aplicativo foi proibido judicialmente no Brasil, pois estava sendo utilizado por usuários que se aproveitavam do anonimato para difamar outras pessoas e para proliferar conteúdo pornográfico. Isso levou o app a mudar algumas de suas políticas, e desde então sua popularidade caiu bastante.
O aplicativo já foi removido da App Store e Byttow informou que os desenvolvedores estão tomando todas as providências para deletar permanentemente todos os dados e conteúdos relativos – mas a versão para Android ainda pode ser encontrada no Google Play e o APK ainda pode ser baixado.
Secret has been removed from the App Store and we’re taking steps to permanently delete all content and data imminently.
— David Byttow (@davidbyttow) 29 abril 2015
Byttow “justificou” a decisão dizendo “Meu pai me disse uma vez que a arte de ir a uma festa é saber quando sair. Isso é certamente ressoou em mim nos últimos dias.”
Sem resultados
Reset