"Esta decisão coloca um ponto final ao problema que deixou a imagem da Samsung abalada perante o mundo"
0
A Samsung saiu vitoriosa de um processo movido por cerca de 1.900 ex-usuários do polêmico e explosivo Galaxy Note 7. No processo, os ex-usuários alegaram ter sofrido prejuízos na ordem dos 822 mil dólares devido ao problemas apresentados pelos aparelhos da fabricante.
O tribunal justificou sua decisão favorável à Samsung alegando que a empresa teria feito tudo o que estava ao seu alcance para tornar o processo de recall dos seus dispositivos o mais fácil possível para os consumidores, permitindo ainda que estes ficassem com os acessórios promocionais que eram vendidos no pack do Note 7 e que, só por si, já serviam como forma de compensação pelos incómodos causados.
Para quem não lembra, logo depois do lançamento do Note 7, diversas pessoas ao redor do mundo alegaram que o aparelho havia explodido, causando sérios prejuízos não só para os usuários, mas para a imagem da Samsung.
A causa das explosões estava ligada a dois problemas diferentes nas baterias utilizadas nos Galaxy Note 7 e a empresa assumiu total responsabilidade pelo erro.
Sem resultados
Reset