1 minuto de leitura
"Serviço vai monitorar os preços em tempo real"
Todos estamos ansiosos pela próxima Black Friday que ocorre nesta sexta-feira (25) e para que ninguém caia na “Black Fraude”, o site do ReclameAqui que controla as reclamações de consumidores, lançou um novo serviço para monitorar as lojas de todo o país durante a ‘super promoção’.
Juntamente com a parceira Mooba, site de cashback, o ReclameAqui vai gerenciar os preços de mais de 1200 produtos mais buscados durante todo o evento. Por meio do novo portal, criado especialmente para o dia, os usuários poderão comparar o preço real de um produto com o da promoção de forma fácil e intuitiva.
Ao acessar o portal, clicando neste link, você poderá ver um exemplo de como funciona o monitoramento. O produto em destaque se trata de um notebook da Lenovo. Ao lado dele, você verá um gráfico, indicando o preço do produto antes das promoções.
Do dia 31 de outubro a 7 de novembro, o notebook custava em torno de R$1400 a R$1500. Já no dia 08 em diante, ele teve uma queda de preço, passando a valer R$1374, promoção esta que se estendeu até o dia 14. Agora observe que depois do 21, período próximo ao Black Friday, o produto subiu de preço e passou a custar R$1550, um valor maior que o seu preço inicial.
Por isso, recomendamos a salvar o novo serviço do ReclameAqui e sempre usá-lo no dia do Black Friday. Dessa forma, você não é enganado e pode conseguir o tão sonhado produto pelo menor preço.
No results available
ResetSem resultados
Reset