1 minuto de leitura
"Os mercados de RA e RV devem crescer de US$ 40-50 bilhões em 2018 para US$ 150 bilhões em 2020"
De acordo com a Mac Rumors, a Apple teria suspendido o desenvolvimento da plataforma de direção autônoma, para favorecer pesquisas em torno da tecnologia de realidade aumentada (RA). A informação é baseada em um novo relatório do analista Ming-Chi Kuo, da KGI, que indica que a empresa teria optado por essa mudança.
Com a decisão, a Apple voltaria sua atenção para criar um software para uma “experiência de usuário inovadora”. A empresa acredita que o mercado de realidade aumentada cresça significativamente em 2018, chegando a substituir a realidade virtual (RV).
Resultados significativos do desenvolvimento da pesquisa estão sendo esperados para os próximos dois anos e claro que o iPhone, carro-chefe da empresa, seria o produto-alvo para o desenvolvimento e aplicação dos resultados obtidos. Não é de agora o interesse da Apple sobre a tecnologia.
“A minha opinião é que a realidade aumentada é, de longe, a maior das duas, pela capacidade que nos dá em nos tornarmos muito presentes uns com os outros”, disse Tim Cook, CEO da Apple sobre a questão.
No results available
ResetSem resultados
Reset