"Animou-se com o título, esperando que o preço justo de um PlayStation 3 e o acesso a rede online do console tivesse chegado no Brasil? Tire o sorriso do rosto."
0
Sexta-feira, dia 20, a Sony anunciou a chegada do seu último console a treze países da América Latina, mas o Brasil não faz parte da relação. O grupo é formado por: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru e Venezuela.
As beneficiadas nações da América Latina poderão encontrar acessórios e peças do Playstation 3 em qualquer loja de jogos eletrônicos. Além do último lançamento da marca, toda a família de consoles caseiros chegará aos países da América Latina. Haverá também um portal específico para a região, incluindo um blog e fórum oficiais.
O anúncio foi feito pelo Diretor da Sony da América Latina, Mark Stanley, que disse em comunicado direto aos treze países: “Essa expansão é o resultado direto de feedback que recebemos de vocês e nós estamos orgulhosos de entregar produtos e serviços PlayStation que permite facilmente se conectar, jogar e se comunicar um com outro. Tal como um nativo da Costa Rica com muitos anos trabalhando diretamente na região, sei que a América Latina tem muita promessa de crescimento para a Sony. Muchas gracias a todos na América Latina e em todo o mundo pelo seu apoio!”
O Brasil, ao que tudo indica, está em uma fase posterior do processo de globalização da Sony. Por incrível que pareça, não há informações adicionais da assessoria de imprensa local, já que as novidades daqui chegam apenas da matriz internacional.
Em novembro do ano passado, Ian Jackson, vice-presidente da Sony, anunciou que a empresa fabricaria o PlayStation 2 na Zona Franca de Manaus. Segundo ele, a nação brasileira faz parte da terceira e última etapa das instalações dos equipamentos de games da companhia na América Latina, que deve ocorrer entre março e maio de 2009.
No results available
ResetSem resultados
Reset