"A Kingston é a responsável pelo super pendrive feito com liga de zinco"
0
Já imaginou ter um pendrive com 2 terabytes? A necessidade de um HD externo seria descartada completamente, não é? Pois isso deve virar realidade em breve. A Kingston deve lançar no próximo mês de fevereiro o ‘flash drive’ com uma das maiores capacidade de memória já vista.
É óbvio que com tanto poder de fogo, esse pendrive não poderia vir revestido por qualquer tipo de material. A empresa resolveu apostar em materiais digamos mais “nobres”, mais especificamente liga de zinco, que de acordo com a fabricante, tem o objetivo de proporcionar maior durabilidade ao dispositivo.
Um ponto que com certeza não pode passar despercebido é o que este super pendrive usará tecnologia USB 3.1 em vez do USB-C, mudança comum haja vista que esse tipo de tecnologia passará a ser usado cada vez mais vezes.
O DataTraveler Ultimate GT ainda não teve seu preço oficial divulgado, e também não sabemos quando chegará ao Brasil, mas sem sombra de dúvidas deve ser o pendrive mais caro do mundo, além disso, ele deve vir em duas versões a de 1 TB e a de 2 TB.
De acordo com Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil, esse pendrive devem chegar ao mercado brasileiro com cinco anos de garantia, além de suporte técnicos local e gratuito.
Sem resultados
Reset