1 minuto de leitura
"Para não perder o mercado brasileiro, Google implementa novas mudanças no Orkut."
Os analistas digitais são unânimes ao declarar que 2011 é o ano do facebook no Brasil. A rede social que ganhou impulso no fim do ano passado registrou crescimento significativo em 2010. Apesar dessa alavancada, o Orkut continua sendo o site de relacionamentos mais popular do país. Mas até quando?
Pensando nisso, o Google, proprietário do Orkut, resolveu se mexer para evitar que mais esta fatia de mercado cai nas mãos de Mark Zuckerberg. A solução encontrada é garantir que o Orkut mantenha sua atual fatia do bolo, além de atrair novos participantes, assim como reconquistar aqueles que já o deixaram de lado. Diferente do que aconteceu em 2009, quando o “Novo Orkut” surgiu com implementações que não agradaram a grande maioria, equipe de experiência do usuário usará uma estratégia diferente.
As mudanças surgirão aos poucos ao longo dos próximos 15 dias. Todas elas são baseadas em opiniões dos próprios usuários. E só para esclarecer, não será preciso nenhum convite!
Veja as mudanças previstas
No results available
ResetSem resultados
Reset