1 minuto de leitura
"Navegador do Google agora limpa memória não usada maneira mais eficiente e agressiva."
Não dava para piorar, na verdade. Depois de receber muitas críticas sobre consumo de memória RAM e bateria, o Google se empenhou pra valer na melhoria de seu navegador, o Chrome, o browser mais usado no momento.
Com novas tecnologias de detecção de atividade, a memória RAM é liberada mais eficientemente, eliminando arquivos antigos e de abas em suspensão – destaque especial ao carregamento automático de vídeos, que agora só ocorre quando a aba é selecionada. A restauração de abas, aliás, ficou mais inteligente. Quando você restaura o navegador, as abas mais recentes são carregadas primeiro, permitindo que você continue suas atividades de onde parou.
A atualização vem em boa hora. Com o lançamento do Windows 10 e seu Edge, e as melhorias do Firefox, o Chrome corria sérios riscos de perder boa parcela do seu público que busca sempre por browsers mais eficientes e responsivos, capazes de economizar recursos de suas máquinas.
Juntando isso com o prenúncio do fim do Flash no browser, as melhorias do Google Chrome o colocam novamente em vantagem em relação aos outros navegadores.
No results available
ResetSem resultados
Reset