"A rede social estará testando a ferramenta a partir da próxima semana"
0
Os smartphones e a internet móvel revolucionaram a forma como as pessoas e empresas comercializam coisas, óbvio que seria questão de tempo mudar também a forma de comprá-las, pensando nisso o Instagram anunciou nesta terça-feira (1º) o estabelecimento de uma parceria com 20 marcas do varejo dos Estados Unidos para integrar os universos do comércio e das fotografias.
A rede social estará testando, a partir da próxima semana, uma nova forma de fazer compras, onde o Instagram dá aos consumidores a oportunidade de considerar um produto e obter mais informações.
Para testar a nova experiência, 20 marcas de varejo com sede nos EUA, incluindo Kate Spade, JackThreads e Warby Parker irão compartilhar posts com mais profundidade, tornando mais fácil para Instagrammers revisar, aprender e considerar os itens que os interessam, com isso, um Post terá um toque para exibir ícone na parte inferior esquerda de uma foto. Quando batido, um Tag aparecerá em vários produtos no post-showcasing até cinco produtos e seus preços.
A intenção do Instagram é facilitar o acesso a informações a respeito de produtos que aparerecem para cada pessoa. “Embora a navegação e descoberta seja fácil no celular, encontrar mais informações sobre os produtos específicos que você vê nem sempre é tão simples. Em uma plataforma conhecida por seu poder de descoberta móvel, hoje estamos animado para anunciar uma experiência mais fácil para comprar os produtos que você ama no Instagram”.
Sem resultados
Reset