1 minuto de leitura
"O Messenger 2.1 adiciona ajustes do bot para tornar a vida mais fácil para os clientes de determinada empresa que estão na rede social."
Mark Zuckerberg não é bom nem nada, né? Por isso o Facebook acaba de trazer outra novidade que vai beneficiar diretamente as empresas. A última atualização do Facebook Messenger foi em abril, mas a empresa acaba de anunciar a nova versão 2.1 da plataforma. E claro, mais uma vez, a maioria dessas mudanças foram construídas para ajudar empresas, com a rede social se concentrando em melhorar a forma como seus bots do Messenger funcionam na última atualização.
A novidade é que o Messenger agora tem um processamento de linguagem natural (PNL), o que significa que a plataforma pode detectar sete características fundamentais de qualquer mensagem antes de passar para os bots das empresas. A adição da PNL ajuda o Messenger a registrar informações cruciais, como data e hora, localização, número de telefone, quantidade de dinheiro e endereços de e-mail.
Isso torna a vida mais fácil para os consumidores, o que significa que eles são mais propensos a obter a ajuda certa rapidamente, ao invés de passar uma conversa frustrante conversando com um bot que não consiga registrar informações cruciais.
A versão 2.1 também traz consigo um protocolo de entrega, o que permite que uma empresa se transforme de forma transparente de um bot que responda a consultas comuns ao suporte mais complicado de um funcionário humano. Este serviço de protocolo de entrega está agora em versão beta aberta.
No results available
ResetSem resultados
Reset