"Enquanto o uso das várias versões do Internet Explorer estão numa curva descendente há pelo menos dois anos, seus maiores rivais no segmento dos navegadores – Firefox e Safari – continuam ganhando usuários."
0
Em abril de 2007, o IE6 e o IE7 tinha, juntos, 78,28% do mercado dos browsers, enquanto o Firefox não passava de 15,49%. No último mês de março, os IE havia caído para 66,82% – um número de respeito, mas 12% menos que há 24 meses – enquanto o navegador da raposa havia subido para 22,05%. No período, o Safari, da Apple, passou a ser disponível em computadores com Windows e quase dobrou sua participação, passando de 4,61% para 8,23%.
De olho na concorrência, a fundação Mozilla divulgou seus planos para o desenvolvimento sucessor do ainda não lançado (oficialmente) Firefox 3.5. Chamado de Projeto Namoroka, a nova versão inicialmente seria identificada pelo número 3.6, mas a denominação foi mudada para Firefox.next talvez para evitar uma eventual mudança de planos como aconteceu com o 3.5, que no começo era conhecido como 3.1.
As metas do desenvolvimento são um exemplo da arte de chover no molhado: deixar o programa mais rápido, seguro, simples, rápido de usar e mais integrado com os sistemas operacionais.
Ou seja, para conhecer as novidades “de verdade”, só esperando por seu lançamento, que deve acontecer ano que vem.
No results available
ResetSem resultados
Reset