1 minuto de leitura
"Para os telefones celulares, a Motorola já oferece aplicativos de navegação por GPS."
Agora, a empresa resolveu colocar sua marca em PNDs (Personal Navigation Devices), navegadores de GPS veiculares dedicados à função. Vai brigar com fabricantes fortes como TomTom e Airis, além das diversas marcas desconhecidas (e baratas).
Um dos modelos é o MOTONAV TN30, com tela de 4,3 polegadas. Pelo Bluetooth, é possível conectar o navegador ao celular, o que permite ver a agenda de contatos, fazer e receber ligações e usar o viva-voz do navegador para a conversação – o aparelho interrompe os comandos do GPS temporariamente.
O preço sugerido do TN30 é de 1 199 reais. Um modelo semelhante, o TN20, com tela menor (3,5 polegadas) e sem Bluetooth, sai por 799 reais.
Os dois navegadores têm modo de visualização do mapa diurno e noturno, 2D ou 3D. Na tela, são exibidas informações diversas como velocidade, cálculo de distância, estimativa de horário de chegada, altitude e quilometragem percorrida. Há um entrada para cartão SD (não incluso), o que permite adicionar novos mapas.
Os aparelhos vêm com um suporte com ventosa, que pode ser fixado no pára brisa, e um carregador veicular, acessórios inclusos no kit. Tanto o TN30 como o TN20 tem 1.300 mapas de cidades brasileiras, sendo que 300 delas permitem a navegação em toda área.
Quer encontrar um restaurante na região onde você está? Nessas horas, o bom é ter uma boa lista de pontos de interesse (POI). Estão embarcados nos dois modelos 440 mil estabelecimentos do Guia Quatro Rodas, como postos de gasolina, bares, hotéis e restaurantes de diversas cidades brasileiras.
No results available
ResetSem resultados
Reset