"Os preços são salgados e a versão mais barata custa perto de 150 dólares"
0
A Microsoft lançou no final do ano passado a versão Open beta do Office, a suíte de aplicativos mais popular do mundo. E, dessas vez, a Microsoft recebeu até bons comentários sobre as inovações trazidas pelo Office 2010 , especialmente pela integração que os seus aplicativos terão com a Internet e por contada chamada nuvem (a grosso modo um recurso que vai permitir hospedar online documentos que anteriormente precisariam ser instalados no seu computador).
A empresa de Bill Gates acaba de confirmar que a data de lançamento da versão definitiva do Microsoft Office 2010 fica para junho desse ano. Nós esperamos que nesse tempo eles diminuam o máximo os bugs (porque não dá para acreditar que eles vão de fato acabar com eles) antes de disponibilizar para as vendas. São todas boas notícias até a gente dar uma olhada na tabela de preços. Se você quer comprar o Office, é melhor começar a juntar dinheiro de hoje, porque a versão mais barata por nada modesto 142 DÓLARES.
Serão 3 versões, com diferentes quantidades de recursos, dispostas à venda. A mais barata, citada no parágrafo acima foi chamada de Home & Student e não conta com o Outlook Express (o gerenciador de email). A sua segunda opção é versão Home & Business, custando mais que o dobro da primeira (US$ 300) e com alguns recursos a mais, incluindo o OutLook. Quem tem US$ 473 sobrando pode comprar o Office Professional que vem com Publisher e Access. Todas as versões vêem com Word, Excel, Powerpoint, OneNote e web apps.
Se a grana anda curta ou na verdade você só não tem todo esse dinheiro para gastar, pode experimentar suítes como o BROffice, completamente gratuitas, elas talvez não tenham todos os recursos do Office, mas ao menos não vão comprometer o seu orçamento anual.
Sem resultados
Reset