1 minuto de leitura
"Laptop Surface Book promete ser mais potente que qualquer notebook atual."
Numa apresentação surpreendente, a Microsoft anunciou o seu primeiro notebook de fabricação próprio, batizado Surface Book. Com um design diferenciado e engenharia de primeira linha, ele é vendido como “laptop definitivo”, segundo Panos Panay, chefe do departamento de engenharia da empresa.
Com uma tela de 13,5 polegadas, 256DPI de profundidade de visão, componentes gráficos Nvidia de alta performance e memoria GDDR5 de alto desempenho, sua aplicação é válida tanto para designers quanto pro-gamers, usuários casuais, pesquisadores e muitas outras áreas de atuação, oferecendo recursos e potência aplicáveis a qualquer um.
Além de ser um notebook de componentes notáveis, com uma bateria de duração de até 12 horas, sua tela é destacável e transforma-se automaticamente no tablet Surface, com suporte a uma caneta Stylus de alta precisão. Tudo isso vem numa única peça de apenas 2.2cm de espessura e pesando pouco mais de 1kg.
Atacando seus concorrentes de modo agressivo e direto, Panos Panay afirmou categoricamente que essa máquina é duas vezes mais potente que o Macbook Pro, principal produto Apple da linha de computadores.
O lançamento está marcado para dia 26 de outubro, com as pré-ordens já disponíveis a partir de 7 de outubro, e tem preços que variam de US$1500 para as versões mais básicas, e vão até 3000 dólares para os modelos mais completos.
Fonte – The Verge
No results available
ResetSem resultados
Reset