1 minuto de leitura
"A acusação foi publicada no blog oficial de Eugene Kaspersky"
A renomada Kaspersky, empresa russa que trabalha a questão da segurança digital, alegou que a Microsoft tem facilitado a criação de obstáculos para produtos de terceiros para Windows 10. Em texto publicado em seu blog oficial, Eugene Kaspersky falou que a empresa norte-americana vem tentando barrar o funcionamento do antivírus no Windows 10.
Segundo publicação de Eugene a Microsoft tem gerado três tipos de problemas, o primeiro deles, envolve as telas de aviso do Windows 10, o segundo, envolve a barreira das atualizações do sistema operacional e ele finaliza afirmando que a Microsoft dá muito pouco tempo para que os desenvolvedores testem seus antivírus no W10.
A confusão tomou proporções maiores quando o governo russo emitiu um comunicado pelo Serviço Federal Antimonopólio da Rússia onde disse que já está investigando se a Microsoft está abusando de sua posição no mercado.
Todo mundo sabe que, há um bom tempo, o Windows vem com um antivírus nativo instalado de fábrica, isso além de gerar comodidade para os usuários, faz com que a Microsoft mantenha protegidas as informações de seus usuários desde o início do uso. Será se a Microsoft está mesmo barrando o uso e tentando se proteger de concorrentes.
No results available
ResetSem resultados
Reset