"Alguns jogadores, sem dúvida, procuram torrents ou outros exemplos de redes de compartilhamento de arquivos para o downloads grátis de Starcraft II"
0
Isso já aconteceu tanto no Windows 7 e no Office 2010, assim como em muitos outros software, e agora é a vez do recém-lançado Starcraft II Wings of Liberty. A Microsoft alertou que as cópias piratas do jogo da Blizzard contêm um malware, com downloads de várias fontes, incluindo BitTorrent.
Alguns jogadores, sem dúvida, procuram torrents ou outros exemplos de redes de compartilhamento de arquivos para o downloads grátis de Starcraft II, agora que o título está oficialmente disponível. No entanto, eles devem estar cientes dos riscos que as suas ações implicam.
“‘Starcraft_II.exe” (SHA1: ae648158b87d1513d2777ddb2233d3e83e2741c9) contém um arquivo chamado “WinUpdate.exe”, que é realmente maliciosa e é detectado como VirTool: Win32/VBInject.gen! DM. “Esta é uma detecção genérica que tenta carregar outros tipos de malware, injetando códigos em diferentes processos “, revelou Andrei Saygo e Francisco Tan Seng, representantes do Microsoft Malware Protection Center.
“Outro arquivo interessante que nós vimos é” StarCraft.2.Wings.Of.Liberty.CLONEDVD-WW TRAINER.exe “(SHA1: fdaa5abd53256a3fb0ddca5d3dead622768b3ab2). Nós detectamos este arquivo como Worm: Win32/Rebhip.A. Depois de um pouco de pesquisa, descobrimos que ele está disponível para download através do protocolo BitTorrent. Worm: Win32/Rebhip.A é um worm capaz de roubar informações confidenciais do seu computador e coletar senhas “, acrescentou Saygo.
Starcraft I foi lançado em 1998, e certamente foi uma espera bastante longa para os fãs de todo o mundo. No entanto, a partir de 27 de julho, a Blizzard lançou a sequência do jogo de estratégia em tempo real, que redefiniu o gênero. Starcraft II: Wings of Liberty está agora disponível em todo o mundo, e os jogadores estão permitidos para ativar suas cópias.
No results available
ResetSem resultados
Reset