"Segundo publicação britânica, buscador da Microsoft é a grande preocupação no líder de buscas."
0
A novo buscador da Microsoft, chamado de Bing, estaria preocupando a cúpula do Google, atual unanimidade nas pesquisas na internet. Segundo o jornal britânico The Telegraph, Sergey Brin e Lary Page, cofundadores do site, e Eric Shcmidt, executvo chefe, estão formando um grupo de engenheiros para competir com o Bing.
Schmidt, segundo o Telegraph, se recusa a endossar os rumores de uma nova equipe, mas admite que o Bing é um forte concorrente.
– Bing é um competidor. Nós estudamos o que eles fazem, assim como a Microsoft estuda o que o Google faz – explicou Schmidt, à publicação.
Outra publicação, o New York Post, no entanto, revela que uma fonte próxima do Google declarou que o Bing estaria deixando os fundadores do Google constrangidos, especialmente Sergey Brin.
O Bing foi lançado no início deste mês, com uma grande campanha universitária, calculada em cerca de US$ 100 milhões. Os objetivos da empresa seriam modestos, revela o Telegraph, querendo conquistar o posto de segunda ferramenta mais utilizada para pesquisas entre os internautas.
No results available
ResetSem resultados
Reset