"A rede social tem sofrido baixas depois que Instagram, Facebook e outros passaram a imitar seu recurso."
0
De acordo com o site TechCrunch, a Google teria oferecido US$ 30 bilhões ao Snapchat em 2016. Isso ocorreu antes da última rodada de financiamento da rede social sensação entre os adolescentes e logo antes do IPO deste ano.
Essa oferta era, aparentemente, um segredo aberto dentro da rede social do fantasminha, e estava na mesa após o IPO também. Mas o CEO Evan Spiegel, aparentemente não mostrou interesse em vender.
As notícias do interesse do Google ajudaram o preço da ação da Snap a subir cerca de 2,3% hoje (3). O aumento ocorre após semanas de declínio. O Google, entretanto, não quis comentar nada sobre o assunto e o Snapchat disse que “esses rumores são falsos”.
Unir forças poderia ser benéfico para ambas as empresas. O Google obteria uma propriedade social superior para compensar seus flops do Google+, Buzz e Wave. Além disso, poderia colher dados sobre os gráficos sociais das pessoas, onde eles gastam tempo e quais tópicos eles se preocupam, permitindo que ele melhore sua segmentação e medição de anúncios.
No results available
ResetSem resultados
Reset