1 minuto de leitura
"Versão 47 do Chrome amplia suporte ao Windows 10, consome menos RAM e muito mais."
Índice
ToggleAs queixas de muitos usuários em relação ao Google Chrome podem ser sanadas – ou pelo menos apaziguadas – com a atualização para a versão 47 do navegador. Essas queixas incluíam desde o consumo exagerado de memória RA até a existência de um recurso que ninguém mesmo usava mais. Dentre as mudanças implementadas, destacam-se as seguintes.
Certa de 41 correções para sanar brechas de segurança foram efetuadas. Por mais que não tenha havido nenhum tipo de vazamento significativo que pudesse comprometer usuários, todo cuidado é pouco.
O Google apontou como ”bugs” uma série de inconsistências no Chrome que tornavam seu consumo de RAM exagerado, comprometendo a performance do navegador – que apesar de ainda ser a preferência número 1 no mundo, poderia vir a perder espaço para navegadores mais modernos, como o Edge.
Falando em Edge, o suporte ao Chrome no Windows 10 foi renovado, atendendo melhor às especificações técnicas do novo sistema operacional para consolidar o navegador frente ao seu concorrente da Microsoft.
Essa pergunta talvez nunca tenha uma resposta para novos usuários do Chrome. Semelhante aos cards do Google Now para smartphones, a Central de notificações usava APIs de páginas e aplicativos para exibir anúncios e alertas de serviços online. Porém, sua usabilidade era difícil de implementar e muitos desenvolvedores simplesmente abandoaram a ferramenta que finalmente caiu em desuso e foi eliminada no Google Chrome 47.
Clique no link a seguir e baixe a nova versão do Google Chrome 47.
No results available
ResetSem resultados
Reset