"A absorção desses profissionais se dar pelo amplo interesse das fabricantes de carros no desenvolvimento tecnológicos para seus produtos"
0
Segundo informações do site The Verge, três membros da equipe de comunicações da Apple deixaram a gigante da tecnologia para empresas de automóveis nas últimas semanas. A troca veio assim como surgiram relatórios de que a Apple reduziu seus planos de auto-fabricação.
No mês passado, a funcionária da Apple, Sarah O’Brien, se juntou a Tesla como diretora sênior de comunicações. Na Apple, O’Brien trabalhou nas equipes de comunicação para música, iPhone e, mais recentemente, a Apple Watch.
Outro caso mais recentemente, foi Colin Smith, que havia sido diretor de comunicações de hardware Mac, software e aplicativos profissionais por sete anos. Ele saiu da empresa da maçã e passou a equipe da Ford Silicon Valley, que inclui a Ford Smart Mobility LLC e o crescente centro de pesquisa e inovação da empresa. O papel de Smith está sendo descrito como um tipo de comunicação híbrida e papel de desenvolvimento de negócios.
Outra funcionária da Apple, Michaela Johndrow, está se juntando à Ford em Michigan, onde ela vai gerenciar comunicações em torno de veículos eletrificados para a Ford América do Norte.
Este tipo de volume de negócios em comunicações de tecnologia certamente não é sem precedentes, mas aponta para um crescente interesse por parte dos fabricantes de automóveis para se equipar com pessoas com conhecimentos e conexões dentro do setor de tecnologia.
No results available
ResetSem resultados
Reset