1 minuto de leitura
"Mark Zuckerberg quer que as pessoas fiquem cada vez mais na rede social"
O Facebook quer está em todos os campos da comunicação e seu plano para começar a ser uma espécie de TV parece estar avançando. Segundo informações da Bloomberg, a empresa de Mark Zuckerberg começará a lançar programas na sua plataforma até o fim deste ano.
Os primeiros programas, ainda em negociação, é o reality show “Last State Standing” e a segunda temporada da comédia que estreou na MTV “Loosely Exacly Nicole”. A exibição desses programas de daria através de um novo recurso intitulado “vídeos”, que ainda não existe.
A ideia de Mark Zuckerberg para abocanhar o mercado de publicidade de TV de US $ 70 bilhões é simples: fazer as pessoas passarem mais tempo na rede social consumindo seu conteúdo, assim mais e novos anunciantes serão atraídos para a empresa. O lucrativo mercado de publicidade inspira redes de TV a criar centenas de shows e mais recentes empresas de mídia, adolescentes e aspirantes a cineastas a fazer upload de bilhões de horas de vídeo por dia para o YouTube, Snapchat e outros portais online, ou seja, o Facebook se colocar nesse sistema é uma ótima jogada.
Os executivos do Facebook compararam o financiamento de vídeos originais para iniciar a uma bomba em um campo de petróleo, dando aos criadores um incentivo financeiro para fazer upload de mais vídeos.
No results available
ResetSem resultados
Reset