"Devido a reclamações e questionamentos, CEO do Facebook retomou documento antigo até um texto mais claro ser escrito."
0
O Facebook desistiu de uma atualização dos termos de uso realizada no dia 4 de fevereiro após receber vários questionamentos e comentários sobre as mudanças e o significado delas para seus 175 milhões de usuários, segundo o Chief Executive Officer (CEO) da rede social, Mark Zuckerberg.
Com base no feedback dos internautas, a rede social decidiu retornar ao termos de uso anteriores, enquanto resolvem alguns problemas e preparam uma próxima versão. Entre as questões a serem discutidas, está a criação de uma nova linguagem para deixar claro o posicionamento do serviço. Zuckerberg admitiu, no blog oficial do Facebook, que os termos tirados do ar estavam formais e defensivos.
Em especial, serão revisadas as questões sobre o modo como as pessoas compartilham e controlam suas informações. A nova revisão deve ficar pronta em algumas semanas. Um grupo chamado Facebook Bill of Rights and Responsibilities foi criado para que os usuários possam colaborar, enviar perguntas, comentários e pedidos à equipe responsável pelo novo termo de uso.
No results available
ResetSem resultados
Reset