"Alguns usuários do Facebook receberam na noite de ontem (11), um convite para testar uma versão mais magra da rede social: o Facebook Lite."
0
Em pouco tempo, o assunto se tornou um dos mais citados no Twitter e na internet. Telas de captura, pedidos e reivindicações se espalharam por blogs e páginas pessoais na rede. Veículos especializados também queriam saber o porquê não foram convidados a testar.
O Facebook, porém, ao contrário do que costuma fazer em lançamentos de testes de produtos, não publicou nada oficial em seu blog.
Por suposição, a vertente Lite deve ser mais rápida e voltada para pessoas que gostam de usar as funções básicas do Facebook, como mandar e checar mensagens. Ao analisar as primeiras imagens que caíram na internet, dá para notar que o Facebook Lite se assemelha com um microblog, visto que centraliza as atualizações dos amigos e deixa um campo de busca instantânea no canto direito superior.
Os depoimentos de usuários via Twitter, entretanto, dizem que o funcionamento do site não se assemelha com a criação de Evan Williams. Alguns, inclusive, reclamam da instabilidade e do mau funcionamento do Lite. No próprio Facebook, já há uma comunidade com beta-testers reunidos contra a versão.
Há dois dias, o Facebook anunciou a compra da startup de mídia social FriendFeed.
No results available
ResetSem resultados
Reset