1 minuto de leitura
"Mark Zuckerberg ficar de olhos na rede social e tenta comprar Snapchat"
De acordo com o TechCrunch, o Facebook tentou comprar recentemente a rede social asiática, Snow, serviço desenvolvido pela sul-coreana Naver. O gigante das redes sociais fez uma oferta mal sucedida, algo em torno de US$ de 25 bilhões, para adquirir a empresa.
Ainda de acordo com o site, o Presidente do Snow, Naver Hae-Jin Lee, teria rejeitado a oferta do Facebook, por acreditar que a rede social tem o potencial para se tornar um sucesso semelhante ao que o Snapchat é hoje. O Facebook tem tentado criar algo parecido com o app, mas até agora não teve o sucesso esperado.
A rede social asiática é uma espécie de Snapchat, e tem rendido a adição de cerca de 10 milhões de downloads a cada mês, o que fez o Mark Zuckerberg ficar de olhos na rede social. Com esse ritmo de crescimento, também atraiu o interesse de Tencent – o fabricante de bate-papo do blockbuster app WeChat – Alibaba e outros.
Um representante da rede social disse através de um comunicado, que o Snow está acendendo uma espécie de “chama de amor” por parte de várias empresas. Nesse semestre a empresa chamou muita atenção quando subiu rankings do app store na Coreia, Japão e China, recebendo cerca de 30 milhões de downloads.
Uma reportagem do The New York Times publicada em julho deste ano, explicou que a rede social estava explorando a aparente falta de interesse do Snapchat na Ásia, o que serviu para aumentar a consciência do aplicativo.
O aplicativo em si tem mais de 36 filtros e mais de 200 máscaras, oferecendo consideravelmente mais opções de personalização do que Snapchat – um movimento que está em linha com atraente para seu público central na Ásia.
No results available
ResetSem resultados
Reset