"Mudança de comportamento de usuários aponta novos rumos à rede social."
0
Com a escalada constante de mais e mais material audiovisual na rede social Facebook, há quem diga que ela seja um potente concorrente ao gigante Youtube, já alcançando a marca de 4 bilhões de visualizações diariamente.
E não foi ninguém menos do que Ted Zagat, executivo da rede social de Mark Zuckerberg, em entrevista à Variety, que anunciou que nos próximos dois anos a maior parte do conteúdo do Facebook será sim de vídeos. Com o lançamento de mais e mais recursos para jornalistas e celebridades interagirem em tempo real através de áudio streaming – como as ferramentas Mentions e Articles -, é possível que a maior rede social do mundo venha a destronar o YouTube em breve.
Com a monetização de vídeos em desenvolvimento no Facebook através de anúncios autoexecutaveis, a possibilidade de usuários passarem a faturar com seus vídeos pessoais na rede social é bem real, e isso por si só pode implicar numa mudança de paradigma no modelo atual. Pode-se dizer que os YouTubers de hoje podem ser os Facebookers de amanhã!
Enquanto isso, ficaremos ligados no desenvolvimento dessa guerra não declarada entre serviços de streaming de vídeo e redes sociais para mais notícias.
Fonte – Variety
No results available
ResetSem resultados
Reset