"O Presidente da Nigéria disse que as centenas de posts em sua página no Facebook ajudaram a convencê-lo a reverter sua suspensão"
0
O Presidente da Nigéria disse que as centenas de posts em sua página no Facebook ajudaram a convencê-lo a reverter sua suspensão ao time de futebol nacional em qualquer disputa internacional. “Ouvi a sua voz”, disse Goodluck Jonathan em uma postagem no site de redes sociais. Ele tinha banido a equipe por dois anos após a sua fraca campanha na Copa do Mundo.
O presidente anulou a sua decisão antes do prazo de expulsar a Nigéria dos jogos de futebol. Segundo as regras da Fifa a interferência do governo nas equipas nacionais é estritamente proibida. “Eu li os comentários e levei em consideração a decisão do governo de revogar a suspensão da Nigéria do futebol internacional,” disse o Sr. Jonathan na terça-feira no Facebook.
“Tive uma reunião com a Federação Nigeriana de Futebol (NFF) hoje. Transporto a minha decepção e dos nigerianos nesta página e recebi garantias de que haverá mudanças positivas”, escreveu ele. “Nós devemos agora trabalhar em conjunto para se certificar de que o NFF e os nossos jogadores nos farão sentir orgulhosos em eventos futuros”, disse ele, que termina a mensagem com as iniciais “GEJ”.
As “Super Águias”, como é conhecido o time daquele país, foram eliminadas na fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul, sem ganhar um jogo.
No results available
ResetSem resultados
Reset