1 minuto de leitura
"Em busca de mais faturamento a empresa estuda novos mercados"
O Facebook está cada vez mais ousado quanto a implantação de novos recursos e na tentativa de entrar em novos mercados. A empresa está estudando lançar um aplicativo que seja capaz de reproduzir vídeos postados na rede social nas smart TVs.
De acordo com o jornal The Wall Street Journal, a empresa chefiada por Mark Zuckerberg está procurando meios de se inserir no mercado de conteúdos voltado para a televisão. O plano ousado da vez é que esse aplicativo seja o serviço de streaming da empresa, serviço semelhante oferecido pela Netflix.
Ainda de acordo com o jornal americano, o Facebook tem mostrado uma disposição em rivalizar com serviços já consolidados na área como o YouTube e claro, a própria Netflix. Além disso a empresa estaria querendo adentrar neste mercado pois enxerga uma boa oportunidade de expandir suas formas de faturamento.
Ainda há pouca informação sobre esse projeto e a forma como os vídeos seriam mostrados no aplicativo também é desconhecida. Até o momento não há nenhuma previsão do lançamento oficial desse novo recurso.
Texto: Mariana Duarte
No results available
ResetSem resultados
Reset