1 minuto de leitura

Empresa cria app que permite “compartilhar” orgasmos

4ae73c9
10 de março de 2017

"A empresa quer que você execute cunnilingus, apenas lambendo a tela de seu telefone"

artigo 8a1aabe50e1fba6085d22a6f5aa432fb tela 2 TY3uTIi

Os smartphones são parte importante de nossa vida atualmente, eles estão cada vez mais completos, há quem sonhe com eles passando o nosso café e há quem ache que eles podem ir além de um cafezinho. A “O-Cast”, por exemplo, quer dá a oportunidade das pessoas fazerem sexo pelo celular. Isso mesmo, e a ideia é bem simples!

A empresa quer que você execute cunnilingus, prática de sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, apenas lambendo a tela de seu telefone. Desta forma as pessoas pessoas fariam simulações de sessões de sexo oral que podem ser transferidas para um vibrador via bluetooth.

artigo cacda990ae85469ac76176be176781d1 celular 1 HlfcDa5

O porta-voz de O-Cast, Darren Press, disse que seu produto é uma espécie de “iTunes para sexo oral”, uma vez que o plano é oferecer todos os tipos de diferentes padrões de linguagem para download no site.

Na prática, funcionaria assim: uma pessoa teria de baixar um aplicativo que grava padrões vibratórios feitos lambendo a tela do telefone e depois esses padrões vibratórios seriam conectados via bluetooth ao Lush, um vibrador de controle remoto. “Você também pode usar seu dedo”, disse Darren Press.

Se o app se tornar popular, será possível escolher tipos de sexo oral para serem usados, ou seja, quem for muito bom nisso, será lembrado.

Atualmente, existem 12 “orgasmos” de amostra disponíveis para download com títulos como “Getting Loco”, “Mushroom Cloud” e “Sensual Bath”.

 

Via Huff Post

 

 

Texto: Mariana Duarte

Categorias

Comentários