"Cofundador da Microsoft diz que estava tendo muito trabalho para gerenciar lista de amigos. Ele disse também que não é tecnológico 24 horas por dia."
0
O cofundador da Microsoft, Bill Gates, se cansou do Facebook e resolveu apagar seu perfil na rede social mais popular do mundo. “Estava dando muito trabalho, então eu desisti”, resumiu ele à platéia em uma conferência na Índia, de acordo com o jornal britânico “Telegraph”.
“Eu tinha 10 mil pessoas querendo ser minhas amigas”, contou o bilionário, acrescentando que passava muito tempo gerenciando sua lista de pedidos de amizade, tentando lembrar quais eram as pessoas que conhecia ou não.
Durante o evento, o cofundador da Microsoft surpreendeu ao admitir que não era uma pessoa tecnológica “24 horas por dia” e dizer que “apesar dos muitos benefícios da revolução digital, algumas tecnologias podem desperdiçar o tempo das pessoas se elas não tomarem cuidado”.
“Leio muito e algo dessa leitura não está em um computador. Eu não sou essas coisas em mensagens de texto”, revelou Gates, que esteve em Nova Déli para receber um prêmio por seu trabalho na organização filantrópica Fundação Bill e Melinda Gates.
E embora Gates tenha decidido excluir o seu perfil no Facebook, um grupo dedicado ao cofundador da Microsoft na rede social tem quase 17 mil integrantes, enquanto uma página de apoio à Fundação Bill e Melinda Gates tem cerca de 34 mil membros.
No results available
ResetSem resultados
Reset