1 minuto de leitura
"Apesar dos resultados positivos, a empresa ainda não está pronta para vender o produto"
Quem usa iPhone tem como principal reclamação a questão do bateria que é drenada rapidamente ao longo do dia, mas uma bateria que promete manter uma carga com duração de uma semana foi anunciada recentemente por uma empresa britânica.
A Intelligent Energy explicou que o protótipo utiliza hidrogênio e oxigênio para funcionar e gerar energia, com o processo acaba se gerando vapor e calor, que são dispersos por furos feitos na traseira de um case.
A parte mais legal desse produto é que não é necessário ligar o smartphone à rede elétrica para ser carregado, na prática, basta plugar no dispositivo um fone que bombeia hidrogênio, fazendo assim com que o aparelho recarregue rapidamente.
Mesmo sabendo que venderia rapidamente e mesmo tendo apresentado, até agora, um funcionamento perfeito, os executivos da empresa britânica afirmam que por enquanto a venda do produto não seria viável para o público. A explicação seria por terem que desenvolver melhor a espessura da célula de combustível.
“Temos agora que consegui fazer uma célula de combustível tão fina que possa se encaixar no chassis existente dos celulares, sem alterações e mantendo a bateria recarregável”, disse Henri Winand, diretor executivo da Intelligent Energy durante uma entrevista.
No results available
ResetSem resultados
Reset