Avaliado em 1 bilhão, Twitter investe em patrocínios para sair do vermelho

"Ultrapassando 100 milhões de usuários, o Twitter agora pretende expandir seu sistema de publicidade nos próximos meses"

4ae73c9
Por Kellyton Fernando Moreira
18 jun, 2013

0

Aggregate score based on 0 reviews

b55df090c55c0bbce13cf0cb98c5f1a1 screenhunter 1120may2019201545 ETrwP7T

Ultrapassando 100 milhões de usuários, o Twitter agora pretende expandir seu sistema de publicidade nos próximos meses. A pretensão da empresa é gerar receita proporcionalmente grande à sua avaliação recentemente de 1 bilhão de dólares. Porém, o motivo principal mesmo é o fato da gigante baleia do Twitter estar navegando em um mar vermelho em suas dívidas.

A marca espera gerar por meio de suas 12 novas cotas comerciais do pacote chamado “Promoted Tweets” milhares de dólares para pagar os credores. Antes existiam apenas cinco anunciantes parte desse programa de patrocínio. A meta da empresa é ter até o fim do ano mais de 100 parceiros dentro deste pacote e ganhar mais espaço na briga com seus concorrentes diretos, como o Google Buzz lançado em janeiro.

Comentários