1 minuto de leitura
"Inteligência artificial podem ajudar o Google a oferecer tipo de música que você mais gosta"
O Spotify é sem dúvida o serviço de streaming de música mais usado atualmente, enquanto isso o serviço do Google, o Play Music tem avançado razoavelmente, mas isso deve mudar em breve. O Google acaba de anunciar a maior revisão do seu serviço de streaming Play Music em anos.
Algumas mudanças acompanham essa revisão, a principal é que agora, sua interface mostra-se mais bem construída em torno da arte do álbum, usa mais cores brilhantes e gráficos vetoriais. Em vez de quadrados sombreados, os gráficos agora se expandem para preencher toda a janela e houve uma maneirada na cor laranja também.
O Google Play Music usa a aprendizagem automática para descobrir qual música você gosta e, em seguida, mistura em sinais como localização, atividade e o tempo, juntamente com listas de reprodução escolhidas manualmente para personalizar a música para onde você estiver e quando quiser músicas. A partir desta semana no Android, iOS e na web, a nova experiência será lançada globalmente, mais precisamente em 62 países.
O Google afirma que uma nova tela inicial atuará como um “DJ pessoal” que é sensível não apenas aos dias da semana e da hora do dia, mas também onde você está e o que está fazendo. Idealmente, a empresa vai aprender agora apenas o tipo de música que você gosta em geral, mas o que você prefere ouvir em locais, momentos e atividades específicas.
Além disso, para se certificar de que você nunca está sem música quando está offline, a nova versão do aplicativo de streaming manterá uma lista de reprodução off-line de material que você ouviu recentemente em todos os momentos. Não está claro exatamente como isso funciona, mas estamos supondo que é apenas o Google sendo mais inteligente sobre a apresentação de música.
No results available
ResetSem resultados
Reset